Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

quarta-feira, 10 de março de 2010

vale sempre a pena recordar


põe-me um sorriso na cara e dá-me vontade de viver :) make my wish come true.. Aquece-me a alma e só me apetece cantar e dançar e abanar!! hahaha staying alive hahaha staying alive Diz que afasta o mau olhado e tudo fica mais simples. rock around the clock tonight! 1 2 3 4 Enfim, é o presente, e fez-me a noite! mais que nada, sai da minha frente que eu quero passar... quero é sambar! Toca a mexer e a mandar tudo po caralho! and you can dance, you can jive, having the time of your life! Tudo se resolve, faz o favor de ser feliz! as saudades que eu já tinha da minha alegre casinha tão modesta quanto eu! o amanhã não existe e o ontem já foi! and all i want for xmas is you! uuuuu baby!

Um comentário:

dinis disse...

E pé-ante-pé a música vem, e como quem não quer a coisa instala-se em nós.

Só é preciso um pequeno esforço.