Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

P.S. I new it!

Opá, e os gajos insistem que eu sou comuna!!..

Qué aquela merda de MMS e MPTs?! São novos?! Eu sou mais da geração SMS e MP3..

www.bussolaeleitoral.pt

3 comentários:

João disse...

O meu lápis ficou um pouco mais para a esquerda, mas à mesma altura. BE - 78,6% , CDU - 76,8% , PCTP MRPP 72,3%

MMS - Movimento mérito e sociedade
MPT - Movimento partido da Terra
MES - Movimento esperança portugal (da laurinda alves)

João

name disse...

Obrigado João!

Eu pessoalmente já andava a dizer há uns tempos, que se houvesse a mínima hipótese de o PSD ganhar, votaria PS. Agora não há dúvida! Eu até curto do gajo! Ri-te Murcão, ri-te!

Mas verdade seja dita que estive para escolher "calhou cócó" como título do post..:\

Resta o comentário que eles devem ter-se inspirado no http://www.politicalcompass.org/analysis2 que eu lembro-me de ter feito há uns anos atrás e era BEM mais interessante!!

Experimentem, vejam lá se saem mais perto do Estaline ou do Gandhi! ;)

dinis disse...

Lá fui e saiu-me isto:

Esquerda: 7.25
Liberal: 4.31

e não digo mais!