Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Portugal Pró-Vida

Depois de ler o texto do Ricardo, fui investigar que partidos é que andam por aí...

E encontrei uma pequena pérola chamada Portugal Pró-Vida. Mas o melhor é que eles estão a escolher o slogan para a campanha.

Só para saber, eu votei no magnífico "na cabina de voto, DEUS VÊ-TE!" e estou à frente.
Proponho então que lhes dêm uma pequena "ajuda". É história a fazer-se, pode vir a ser o slogan mais estúpido da política portuguesa de todos os tempos.

3 comentários:

João disse...

claramente o melhor : "deixai vir a mim os pequeninos.."

muito bom mesmo. estou a ver o slogan na rotunda da boavista, com o sorriso do michael jackson ou do paulo pedroso.

abs

dinis disse...

Também não é mau. Eu estava a imaginar a seguinte situação:

Estás tu a votar, quando ouves alguém a tossir em cima do teu ombro, viras-te e deparas-te com um indivíduo, com cara de sacristão, que te interpela de imediato, sem se sentir incomodado com o teu olhar inquiridor:

- Então amigo, que está a fazer? Já considerou em pôr a cruzinha aí na terceira opção?
- Mas... mas quem raio é você?
- Ah desculpe, Deus sentiu-se um pouco indisposto e mandou-me aqui ver em quem vota...

name disse...

Eu pessoalmente votei na "DIREITO À VIDA, no princípio e no fim", mas tb é sabido que eu não tenho piada nenhuma..