Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

I'm the math teacher bi*ch

Ontem tive uma pequena reunião com a directora do Departamento de Matemática e Estatística, e se tudo correr bem vou ensinar aqui na universidade o ano que vem.

Claro que será um curso básico (ano 0 ou 1), cruzo os dedos para que seja álgebra linear (ano 1). Agora tenho que esperar que os professores escolham os deles e depois será a minha vez de escolher.

Estou feliz.

PS: Ricardo, não leves a mal a brincadeira com o título.

2 comentários:

Olga disse...

eh eh que fixe!!!
Cruzo os dedos contigo ;)

Tens de me dar a morada daí, pode ser que um dia te faça uma surpresa.

Saudade!

name disse...

Parabéns miúdo, eu sabia que ias longe! ;)