Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Defesa

Tenho a certeza que já ninguém lê este blog, mas cá vai:

Esta sexta-feira, 24 de Setembro, por volta das 14h30 dou por findos os meus trabalhos de doutoramento. Quem quiser aparecer, haverá vinho do porto e acepipes. Durante uma hora falarei sobre a minha tese na biblioteca do meu laboratório (LPTHE - 4 place Jussieu, Paris).

Vai um copinho?

Quase-doutor Tiago

PS: as partes em negrito enviam-vos para sítios mágicos (vulgo links).

3 comentários:

Josaints disse...

claro que ainda ha quem te leia! :)

e ja estás na minha agenda ;)

*

jo

Olga disse...

Eu também leio, mas tarde e a más horas... Um vinho do porto em Paris seria "do melhor".
Agora falta o convite para um vinho do porto em Montreal.
Beijinho!

João disse...

Venha o vinho do Porto em Montreal...
Parabens? falta o relato e uma foto de ontem, ja pus as minhas de ontem, tb em trabalho de doutoramento :) ai em cima....