Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

domingo, 1 de maio de 2011

Um Domingo exemplar

Enquanto uns dão aulas na universidade e outros mergulham nus no outro lado do mundo, eu passo um belo domingo deitada no meu sofá novo (que por coincidência, ou não, é igual ao do Roldão)... Que bem que sabe!
Num dia dedicado inteiramente a mim e à minha vontade (ou falta dela), decidi partilhar convosco uma animação linda que vale mesmo a pena ver.
Espero que gostem tanto quanto eu.

Objectivos do dia:
- dormir
- comer
- só levantar quanto estritamente necessário
;)

Um comentário:

dinis disse...

Tens a minha benção para repetir mais fins de semana assim...

As aulinhas já estão na recta final, não?

Beijos, Tiago