Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

it could be wrong could be wrong but it should have been right

São 2 da manhã e cheguei agora a casa. Depois de 2 dias em pijama, fui ver Muse - um espectáculo quase pirotécnico - na mesma arena na qual domingo vi o meu 1º jogo da NBA - a equipa da casa, os Oakland Warriors, ganharam por 2 pontos no último quarter, coisa que me explicaram ser muito rara! ;) Passei pelo hospital por ser o único sítio onde se arranja café a estas horas - sim, aprendi a dar importância à máquina de café presente em qq bar ou confeitaria do nosso país. Mitrei-me sem passar pelo segurança, mas saí com aquilo a que aqui se chama uma crackhead de 45 anos mas que, tal como o Jaime o arrumador da minha rua, mais parecia ter 70. Sempre a coçar-se e a cuspir-se um pouco, meteu-me um bocadinho de nojo, confesso, afinal de contas os tempos do Food for Life já lá vão há algum tempo.. Mas fez-me bem. Não tenho a certeza se foi a minha 1ª aqui, mas foi uma experiência humilde. Comecei a noite em má forma e acabei bem, mesmo depois da solidão do metro de casais. E agora espera-me uma noite de trabalho atrasado, se deus quiser. Afinal de contas fui ao hospital por causa disso mesmo. Adoro quando a vida me acontece aos pedaços, como sempre me aconteceu ;) Life has a funny way, of sneaking up on you, of helping you out, of helping you out.. Deixo-vos com as fotos de Time is Running Out, Cheerleaders e acrobatas da canastra, e o meu backpacking trip no Big Sur, por esta ordem. Bem hajam!

P.S. Amanhã começa o campeonato de volei de praia de Stanford ;) Como sempre tenho a minha equipinha. Futebol começou na sexta passada: team Algeria mamou 6 secos de 6/11 Portugal + 7/22 México + 3/22 USA !!! hehe Pimbas, na bochecha! Vai buscar!

Nenhum comentário: