Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lord of the Boards


Este fim-de-semana fui para a neve. Espectacular!!! :D Foi a minha 1ª vez, e escolhi, claro, snowboard. Se no 1º dia já descia várias pistas "em folha", no 2º já fazia os "S" e descia como deve de ser, em slalom. Espectacular! Na viagem de regresso, sempre que fechava os olhos via-me na pista, a rasgar a neve com a minha prancha. Ainda hoje vejo. É uma sensação incrível, viciante. E dá um gás do caralho! Claro que para ser o Lord of the Boards em 2 dias, tive que malhar muitas vezes. Dei cambalhotas no ar, deslizei metros sem fim com o focinho no chão, estalei o pescoço e senti a cabeça a abanar dentro do capacete. Por estranho que pareça, não encontro uma única pisadura no meu corpo, nem no meu "perfectly-formed arse", que inexoravelmente quebrava o gelo. Só estou com um torcicolo e mal consigo mexer os braços. E até deu para me aventurar fora de pista, por entre pinheiros e neve virgem, resmas dela, pois nevou o fds inteiro :) Lindo.. Ainda ouço o som da neve por baixo da minha prancha; só vejo branco.. E heis que vos apresento os meus compinxas: o meu mestre Pedro, a Joana e a Patrícia. Comigo e mais a Rita, somos um grupinho português de San Francisco. Acho que nunca tive um grupo, até agora..;) Beijinhos e abraços para vocês!

2 comentários:

dinis disse...

Só te quero dizer uma coisa:

Que inveja!

Olga disse...

:) tanto querias seguir os passos dos teus irmãos... Na verdade não precisas, tens os teus próprios passos.
Espero que esteja tudo bem.
Beijinho!