Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Home Sweet Home!

Pois é, finalmente vivo sozinha!

As mudanças foram atribuladas, uma mistura de escola, trabalho, exames e caixas até ao tecto. Ainda me ía meter a dar explicações mas acabei por desistir da ideia.
A primeira semana foi para esquecer, não me activaram a electricidade porque não tinha um disjuntor, quando o problema ficou resolvido passado um dia fiquei sem água quente. Desconhecia por completo a existência de cilindros com depósitos e este estava fechado, mais um problema resolvido mas começou a pingar no canto da sala. É no último andar e o cano está rompido, problema do condominio que será tratado o quanto antes, bem, pelo menos já não chove tanto, por enquanto a sala está sequinha.

Apesar de tudo e de ainda não ter a chave do correio, viver sozinha é fantástico!


Estão todos convidados a virem cá jantar, almoçar, beber uns copos e tal.

Já agora os exames até correram bem, mais um bocado e sou mestre :D.

5 comentários:

dinis disse...

Boa sorte, quasi-mestre Olga. Bom, por enquanto não aceito o teu convite mas mal esteja em Portugal podes reiterar o teu convite que eu apareço.

Olga disse...

Mestre da treta mas mestre!
Sim, sim, e desta vez eu cozinho ;)

Saudade!

dinis disse...

Ao menos, mestre da culinária...

João disse...

mestre é mestre.
Eu ainda nao comi nada naquela casa....(vai uma lasanha do Liddle?)
Abraço

Olga disse...

Mas já houve arroz de marisco... Só para quem merece :p.
Estou agora mesmo a preparar uma lasanha do Liddle, a próxima será para ti ;)