Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

domingo, 20 de setembro de 2009

o passado é meu!


Pediram-se fotos das férias. Na ausência de tais, aqui ficam umas de como começaram as minhas! E começaram bem! ;) É assim que se termina uma maratona: ergue-se a cabeças aos céus, cerra-se os punhos, faz-se cara feia, e agradece-se ao Criador por estar vivo.

4 comentários:

dinis disse...

Esqueci-me de comentar, mas aqui é imperioso:

Tiro-te o chapéu!

name disse...

Obrigado! :)

E obrigado por Vendeurs d'Enclumes, tenho estado a ouvir. E já percebi o denominador comum com a banda que eu vi em Lisboa, claro!

abraço!

dinis disse...

Já agora, poderemos saber qual é a banda em questão que viste em Lisboa?

Por uma questão de completude.

Abraço!

Joana disse...

Sim qual foi a banda que viste em Lisboa? os dites34? sempre foste ve-los????