Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

o futuro é nosso!
[ou Shiva e a dança cósmica, latejante]

nos temos o poder de mudar o mundo
o mundo é nosso!
a nossa geração tem q fazer algo, não pode ficar para a história como a geração apática e ego-centrica


a tua parte já é minha!
assim como a minha tua!!
choose love
e o amor é universal
there's only one love
one love
o futuro é nosso!

no outro dia tava um doutor qq na tv
a falar de musica e linguagem
parece q o ritmo é algo inerente a nós
(...)
o problema é q o presente e o futuro são o mesmo
e o passado tb, apenas um ponto na eternidade do universo
que por si tb pulsa
como o nosso coração
e as fases da nossa vida
acredita-se que nós pulsamos, contraímos e descontraímos
expadimos e abraçamos, alargamos fronteiras, e contraímos e recuperamos, protegidos
tudo ao seu ritmo
a síncope universal
o ritmo da vida, do cosmos, de deus

eu já venci
e perdi ao mesmo tempo...

liberta-te das amarras do passado!

2 comentários:

Joana disse...

Essa ùltima parte é alguma "boca" para mim? :)

name disse...

antes pelo contrário meu amor, é em tua defesa!! ;)

como foste tão rápida?!