Dobrar - Pôr dobrado. Fazer curvar, vergar ou torcer. Voltar. Passar além de. Passar por (para tomar outra direcção). Duplicar. Tornar mais forte, mais intenso, mais activo. Demover, modificar. Induzir. Fazer ceder, obrigar, coagir. Gorjear, cantar. Executar uma dobragem. Conseguir uma volta de avanço sobre alguém. Substituir um actor. Tocar (o sino) a finados. Duplicar-se;Ceder. Dar a volta. Multiplicar-se.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mestre mas pouco

Pois é, tenho algumas novidades para contar, umas anedóticas outras nem por isso, mas todas fantásticas... pelo menos para mim :p

A primeira e mais difícil de acreditar é que me candidatei a mestrado. Sim, Olguissima no seu melhor! Sempre crente e a aproveitar o facto de ser uma piçuda como nunca visto!

A segunda é que fiz anos no dia 5 de Julho (Parabéns a mim!) e recebi uma EP de duas pessoas fantásticas (obrigada! :D).

“Mas o que é uma EP?!” – Uma Entrada Permanente para a Festa do Avante eh eh. A minha primeira vez e estou super empolgada! Conto convosco para me mostrarem todos os segredos, todos os sentimentos, músicas e cores da tão desejada Festa!

Bem, estou sem net em casa e não posso perder muito tempo aqui, tenho trabalho para fazer e um deles inclui algo a que chamam “avaliação dos professores”. Tentarei trazer mais notícias em breve.
Entretanto demos as tão desejadas e merecidas boas-vindas:

2 comentários:

name disse...

PARABÉNS!!

P.S. Eu tinha um comentário/video-resposta que era uma piada, mas ainda podiam levar a mal..;)

Joana disse...

Como "eles" costumam dizer: "Nao há festa como esta". E é verdade, o Avante é uma grande festa, vais gostar.
beijos